HellermannTyton lança sua estratégia de marca para o mercado

Data: 13/03/2018

Primeira estratégia mundial da marca sob o lema "MADE FOR REAL".

made for real

Especialista em gerenciamento de fios e cabos, a HellermannTyton iniciou 2018 com sua primeira campanha de marketing global com seu novo slogan “MADE FOR REAL”.

A mensagem em negrito remete às origens da empresa na década de 1930: inspirado nas válvulas das câmaras de pneu para bicicletas, o fundador Paul Hellermann desenvolveu um processo para proteger cabos elétricos com peças feitas em borracha. O nome técnico desse produto era “grommet”, junto com ele, Paul desenvolveu um aplicador para esse produto que consistia num alicate com 3 bicos. Esses dois produtos nasceram e ainda vivem.

Hoje, “MADE FOR REAL” transmite esse espírito inovador e representa nosso compromisso de qualidade da HellermannTyton como líder de mercado na produção e fornecimento de produtos premium para gerenciamento de fios e cabos.

made for real

"São ações concretas e não palavras e promessas que contribuirão para o sucesso de nossos clientes", diz a Diretora de Marketing do Grupo HellermannTyton, Alexandra Stoklossa. "Nós não apenas afirmamos estar um passo à frente, também agimos desta forma. São essas atitudes que nos faz “MADE FOR REAL ".

O slogan do novo conceito de comunicação é o resultado de um extenso diálogo com a equipe da HellermannTyton presente em 37 Países. A empresa reconhece que seus colaboradores é seu bem mais valioso.

"Para a nova campanha, nenhum modelo foi contratado para as fotos e filmagens. Em todo o material de comunicação vamos encontrar fotos e vídeos dos verdadeiros funcionários da empresa. Eles são nossas estrelas da campanha", explica Peter Paul Plambeck, gerente de estratégia de marca.

Um novo filme institucional também foi criado. Nele podemos identificar a verdadeira essência do nosso lema MADE FOR REAL. O filme e mais informações sobre a campanha podem ser encontrados no nosso site: http://www.hellermanntyton.com.br/empresa/made-for-real/

Permaneça em contato conosco!


Atualizar: 14/10/2018 © HellermannTyton 2018
Contato